15.5.10

Tio Rô em ação!

Estava eu, no meu quarto frilando, quando meu sobrinho - petelhinho, coisamaislindadessemundinho...rs chega no meu quarto tagarelando e senta no meu colo!

Bom, ja que não rola de trabalhar com ele no colo, e é MUITO mais legal bagunçar com ele, comecei a caçar uns vídeos pra ele ver no youtube...

Ah sim, ele tem 1 ano e 3 meses! Achei vários, mister maker, sid o cientista, jack e a escola de musica. E ele se divertindo...só q o mais style foi ele tentar acompanhar essa música - "ABC song" que eu nem sei se é de algum programa, mas até eu gostei, o que convenhamos não é muito dificil de acontecer hehehe

Agora estou eu postando isso aqui enquanto ele perambula pelo meu quarto hesitando (mais nem tanto assim) tirar meus dvds do lugar...

[Lukaas aí não!]

bom deixa eu ir! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário