17.5.10

ASEA - colabore!


Pois é minha gente!
Eis-me aqui, novamente!
¬¬
Esse ser enxaquecoso que vos fala!
E adivinhem, novamente com crises de enxaqueca!

E o mais legal sexta fui me "dorgar" na véia! Tramao - uma semi morfina que da uma brisa style ¬¬


Enfim, vendo que muitas pessoas - amigos, familiares, desconhecidos... Se mobilizaram, deram dicas, foram
solidários, fizeram piquetes, passeatas, entraram em greve queimaram colchão na rua, tudo em compaixão a minha convalescência...
Resolvi fundar a
ASEA - Amigos Solidários da Enxaqueca Alheia
!

COLABORE!


7 comentários:

  1. Só podem ser cornos exclamando o desejo de virem à tona.

    ResponderExcluir
  2. Colaborem com a dor de cabeça, faça alguma coisa para mante-la sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Entendi....que coisa em. Toma uma piulula para a cabeuça passar...Tomate cru é na salada...

    ResponderExcluir
  4. Aqui vai um comentário de alguém que conheceu a enxaqueca da forma mais comum entre os adolescentes que estão no período da adolescência: Trabalhando em shopping!
    E por este motivo que estarei em todas as caminhadas da ASEA, queimando colchão na rua, etc. Cá estou eu! =D

    ResponderExcluir
  5. Posso levar um megafone? =D
    ou faremos uma passeata muda? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Garoto enxaqueca...garoto enxaqueca.....

    ResponderExcluir