16.12.10

Pra ela…

…estou criando, pensando em você!

Não é de hoje que eu me sinto mais produtivo…e isso acontece quando penso em você. Sim! Você Jaqueline!!! rs
Fazer o que? Você me inspira mesmo! Pensar em você me deixa livre pra criar. E eu crio mundos infinitos, e encontro significado para criações minhas, que antes nem mesmo eu entendia.

Volto e retomo anotações antigas, rascunhos escondidos e lá estão, todos traduzidos. A sensação que dá é absurdamente indescritivel! Não dá pra explicar o que sinto quando penso em você, muito menos as imagens que surgem…meu processo criativo encontrou uma nova maneira de ter um start. E esse start é você Pequena!

Te amo!

Um comentário:

  1. oh god!!!

    sensacional cu!!!

    eh isso aí, o amor eh tudo!!!fico feliz de vcs terem se encontrado!!

    bjaooo

    :)

    ResponderExcluir