14.1.11

Musica, coisas e lugar comum

Quando nada der certo viro hippie? Não!
Deixo esse bordão pras piadas e quando não tiver mais o que falar!

Pois, ja que nada deu certo, volto a me empenhar no meu trabalho! E a minha trilha sonora do momento é (novamente) Arcade Fire. PUTA SOM FUDIDO esse abúm novo – The Suburbs

cover - the suburbs

E a música foda, que eu to pirando na letra é Ready to Start…

Businessmen drink my blood
Like the kids in art school said they would
And I guess I'll just begin again
You say can we still be friends
[…]
All the kids have always known
That the emperor wears no clothes
But to bow to down to them anyway
Is better than to be alone
[…]
Now you're knocking at my door
Saying please come out against the night
But I would rather be alone
Than pretend I feel alright
If the businessmen drink my blood
Like the kids in art school said they would
Then I guess I'll just begin again
You say can we still be friends
[…]

Algumas estrofes da música!

Mas puta que o pariu, é o sentimento mais lugar comum do mundo, mas a banda fez a música pra mim certo?
Errado Rogério – mas que a letra é absurda é!!!

E é nesse som que eu me vou nessa, pq to com um puta sono!

(Quando nada der certo viro hippie – pronto não tenho mais oq falar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário