4.1.11

Feliz 2011 - nesse ciclo sem fim ♫

Acabou o ano. Começou o ano…
2011 o ano do Rei Leão (pô! o Seu Waldisney enfim liberou o lançamento do bluray pra esse ano =D) – e com ele o ciclo sem fim!
Sábio Rei Leão!

Tudo volta, tudo gira, o mundo gira, a pomba gira (não resisti o trocadilho). A verdade é q eu fiquei de “Férias frustadas de natal”, mas sem o Chevy Chase, em casa desde o dia 12 de novembro, e volto amanhã, dia 05 de janeiro, à labuta! Feliz? Sim! Feliz por sair de casa, mas confesso que me acostumei a vida bandida de acordar as 9h rs Não estou lá muito contente por ter q acordar cedão…rsrs mas Deus ajuda quem cedo madruga, diz o ditado certo? Espero q sim! rs
Volto a sair de casa, todos os dias, volto a rotina de sempre mas revigorado… o espírito do ano novo me deu um fôlego pra q esse ano seja foda! Volto ainda dando umas “mancadas” rs mas correndo como sempre.

Agora ficam a foto do Ano novo! A única q eu tirei de mim pra terminar o ano – eu, acompanhado do meu Pacóótinhu ^^ com catapora! rs
E de quebra um brinde do natal –eu acompanhado da minha incrível motherfucker Tiêta!

fim de ano - 2010_P

Galera! É isso, a quem quer que esteja lendo isso (alguém lê minhas baboseiras? rs). FELIZ 2011! Vlw a todos q estiveram comigo na saúde e na doença, alegria e tristeza, riqueza e pobreza – afinal esse ano q passou foi isso, um casamento e um divórcio de vááárias coisas! Que bom, passou! 2010 eu tracei a rota (e foi dificil!) 2011 eu sigo ela agora hehe!!!

hipi hipi UHAAA!!! VEM GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário