29.8.10

A desculpa!

Ahh minha cama das casas Bahia.
Tu fudeu minhas costas, acabou com minha audição e agora vivo lesado.

A quem diga que isso é obra da minha imaginação...que esses fantasmas que me pertubam são as contas a pagar!

BULLSHIT!

Meu fantasma só pode ser minha cama das Casas Bahia! CERTEZA!
Ja pensei em por o colchão no chão, mas o mesmo está empoeirado!

Tentei tudo que é mandinga! Banho de ervas, "benzê", até pajé chamei! Mas essa cama continua um tormento!

O foda é que é tudo tão caro, que se trocar, será por outra das Casas Bahia.

Uma solução pra essa semana será virar o colchão. Pelo menos minhas costas relaxam um pouco…assim, uns 2 dias. A audição não tem mais jeito mesmo! Continuará zuada...enfim!

Bom, vou ver se crio coragem e limpo o chão! Assim da pra dormir nele! Semana que vem são outros 500! 500 é o número de vezes que eu tenho que me segurar pra não mandar as Casas Bahia a merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário