25.7.10

Minhas férias!

Well well well…
Quanto tempo sem escrever, botar a mão na massa realmente!

Bom…Deve ser o fim das férias!
Foram curtas, 2 semanas! Mas enfim [pausa para licensa poética!] …”mais valem duas semanas morgando, do que um mês ralando!”

Bom, eu fiz muita coisa que queria! Mas, também, infelizmente, não consegui fazer outras!
Frustrações a parte! Foi legal poder ficar em casa…curtir meu tempo, minhas coisas acordar cedo pra não fazer NADA o resto do dia (esqueci o que era isso desde o terceiro ano do ensino médio – 2003)!.

O que eu queria? E fiz!
- Ver meus amigos (bom nem todos! =\), sair com eles. Jogar sinuca, e eu jogo mal pra caralho! Mas gosto mesmo assim! hehe Quem não gosta, são os parceiros de dupla.
- Também queria ver meus filmes, JOGAR MEU PLAY ^^ …
- Fazer meus desenhos, minhas estampas! Correar atrás disso (estampas! camisetas! tecidos! equipamento)…e o melhor! Ganhei um bônus com isso: um parceiro pra essa empreitada - sonhos, objetivos…enfim! Firmei uma PUTA amizade e uma parceria valiosa! E de quebra ainda ganhei uma camiseta que é a minha cara rs!

Se liga na camiseta
Redundancia Soy djo mafrends!!! El Roger! Redundante!!!

O que eu queria? E não fiz!
- Bom, fora os amigos que não vi!!!
- O mais frustrante foi meu patins! Pooo na primeira semana de férias choveu, fez um puta frio… e como eu sou de açucar hibernei em casa!  Mas blz! Andei 2 dias! Ja vale né!? Mas eu queria mesmo era ter andado todo dia! Porém, andando esses 2 dias eu descobri que é bem depre andar sozinho! Pouxa vida! Alguém aí por favor compre um par de patins tbm! Ou pelo menos uma bike pra acompanhar na corrida!
- Arrumar meu quarto! rs SIM! Eu tinha, eu precisava arrumar meu quarto! E não tirar as coisas do meio do caminho no primeiro dia (que foi o que eu fiz! rs). Poo meu quarto ta a ZONA franca de Manaus, eu só acho minha cama por sorte! Desleixo! Confesso…mãããs um dia eu crio coragem! Quem sabe em 2012 quando acabar a facu e se o mundo não acabar ¬¬
- Ter gastado menos! CARA ficar em casa é sinonimo de despesa! CARACA! Como eu gastei! Eu gastei mais em casa, do que nas saídas para barzinhos, sinuca…etc! Enfim…
- E por último, mas não menos importante!
Foi não ter ficado tanto tempo na frente do computador! Mêu! Férias cara…esquece que tem isso! Mas é impossível. E eu não sou o único nesse cordão: preciso ver meus emails; me atualizar; falar com os amigos! Enfim!

Ja que esse é o texto do “Enfim"!

Enfim…hoje foi o último dia de férias. E duas semanas depois estou aqui. Escrevendo essa redação que a tia do colégio pediu, mas que eu nunca fiz!

__________________________________________________________
Essa, foi mais uma história, de Rogério Chagas Lima, falando diretamente do mundo da Lua. Onde tuuudo pode acontecer!

2 comentários:

  1. Ai Roger, divido este post com vc!! hahaha Muitas coisas que queria ter feito no meu recesso e não fiz (principalmente arrumar a zona do meu quarto) e muitas coisas que consegui fazer! A melhor delas? Rever meus amigos!! :D Adoreei rever vc e adoreeei sua aparição no videokê! Vou pensar em adquirir patins....

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaa
    Mais adeptos do patins!!! SENSACIONAL!

    É nóis Van!!! =D

    ResponderExcluir