5.9.11

Presságios de um crepúsculo

Escrevi seu nome nas costas da minha mão. Dormi sobre ela e levantei com o nome de trás pra frente no meu rosto, lendo em frente ao espelho do meu coração

Presságios de um crepúsculo em minha vida!
Daí, ouço seu nome, ouço o rádio cantar o seu nome
Devo lhe telefonar? O que devo dizer?
Quem sabe você não sinta o mesmo!

Digitei seu número na minha calculadora e ela soletrou uma palavra suja quando você a virou de cabeça para baixo.
Você poderia transformar o meu mundo sujo em uma brilhante virada

Presságios de um crepúsculo na minha vida!
Então, ouço seu nome, ouço o rádio cantar o seu nome
Devo lhe telefonar? O que devo dizer?
Talvez você ainda sinta a mesma coisa

Continuo ouvindo seu nome
Ouço a forma como você canta o seu nome
Ouço como você canta o seu nome

(FF - Twilight Omens)

Snapshot_20110905

Nenhum comentário:

Postar um comentário